facebook-domain-verification=s24jlxs00fcmb6n7k53q6d3aimg8mi
 
  • Ana Zago Brechó

Bolsa de palha em looks urbanos: dicas para combinar o acessório com suas roupas


Quando se fala em bolsa de palha logo vem à mente combiná-la com uma roupa de praia, certo?

É que o acessório tem a cara do verão e tem tudo a ver com o look praiano, mas ele também fica lindo no dia a dia da cidade. A vibe natural da bolsa deixa a produção mais despojada, sem contar que você pode fazer seu armário render e usar a peça em todas as estações do ano. Confira as dicas para arrasar!

LOOKS BÁSICOS E LEVES FICAM DESPOJADOS COM A BOLSA DE PALHA

Nem sempre acordamos inspiradas em nos vestir para trabalhar ou sair. Ainda mais no calor, quando tudo parece apertar ou esquentar. Não tem problema, o jeito é apelar para as peças que sabemos que sempre funciona.

Roupas leves e soltinhas são escolhas certeiras, mas elas ganham ainda mais charme combinadas a uma bolsa de palha.

Vestidos, macaquinhos e blusas básicas saem do óbvio e a bolsa dá um clima ainda mais verão para o look. Fica uma graça!

PALHA + LISTRAS = UMA COMBINAÇÃO CERTEIRA

Outra dica é apostar nas estampas e as listras são perfeitas para serem usadas tanto no frio quanto no calor. Como são versáteis e vão bem com tudo, nada mais fashion do que combiná-las à bolsa de palha.

Se quiser deixar a produção mais tropical, use uma blusa listrada com shortinhos jeans e saias mais fluidas, além de sapatos confortáveis, como tênis e rasteirinhas. Se a pedida é um look mais social, a bolsa de palha faz um contraponto sendo uma peça mais básica e divertida. Pode investir!

MISTURE LOOKS MAIS SÉRIOS COM A BOLSA DE PALHA

O mais legal da moda é que não existem regras e você experimentar fazer misturas mais ousadas, ainda mais quando se trata de um item que é usado apenas em uma determinada ocasião. É o caso da bolsa de palha: quem disse que você não pode usá-la com looks mais sérios? Dá até para sair à noite!

Se você gosta ou precisa usar roupas mais formais no dia a dia, a bolsa de palha é perfeita para quebrar um pouco a formalidade. A mistura fica ainda mais interessante com peças de alfaiataria, tecidos mais estruturados e salto alto. Caso não queira ousar tanto assim, você pode optar por um tom de bolsa mais escuro ou que combine com a cor da sua roupa.

Gostou? Venha conferir algumas opções aqui na Ana Zago Boutique Brechó

CLS 308 Bloco A loja 8

61-32440692

Posts recentes

Ver tudo