facebook-domain-verification=s24jlxs00fcmb6n7k53q6d3aimg8mi
 
Breve | Online

Armário Clean - Online

Como ter um Closet incrível em 4 passos O QUANTO DE DINHEIRO VOCÊ GASTA E AINDA TEM A SENSAÇÃO QUE NÃO TEM NADA PRA USAR? No Curso Closet Ideal você aprenderá 4 passos para descobrir qual o Closet perfeito para sua vida. Independente da sua idade, profissão ou estilo: o seu Closet tem que ser você!
Armário Clean - Online

Horário e local

Breve
Online

Sobre o evento

O QUANTO DE DINHEIRO VOCÊ GASTA E AINDA TEM A SENSAÇÃO QUE NÃO TEM NADA PRA USAR?

No Curso Closet Ideal você aprenderá 4 passos para descobrir qual o Closet perfeito para sua vida. Independente da sua idade, profissão ou estilo: o seu Closet tem que ser você!

Nesse processo de Autoconhecimento vamos descobrir as peças que estão faltando no seu Closet, você terá looks para se arrumar mais rápido e conseguirá distinguir se uma peça vale o não para o seu Closet.

No final desse Curso tenho certeza que o relacionamento com seu Closet será muito melhor: tendo ele 10 ou 100 peças :)

#1

RELACIONAMENTO

Como você se relaciona com seu Closet? Nessa aula vamos aprender se suas roupas são proporcionais a vida que você tem e quais são seus itens de repetição : aquelas peças que a gente compra sem pensar e tem mais do que se usa. Já pensou nisso?

#2

BASE DE UM CLOSET FUNCIONAL

Sabia que existem algumas técnicas para deixarmos nosso Closet funcional para a vida que a gente tem? ​

Juntas vamos entender qual o Estilo de Roupas e imagem você gostaria de ter, vamos falar sobre a Qualidade do seu Closet e também sobre a Proporção do seu Corpo e das suas peças. Será que você tem um Closet proporcional?

#3

DESAPEGO

Eita hora gostosaaaa!!!! Uma tarefinha super fácil e delícia de fazer para conseguirmos desapegar daquelas roupas que nunca saem para passear.

​Independente de 10 ou 100 peças, quero que você seja tão feliz com o seu Closet do mesmo jeito que sou com o meu. :)

#4

PROGRAMANDO AS COMPRAS

Durante o Curso, você terá uma Shopping List em que anotaremos as peças que fazem falta no seu Closet.​ ​

Mesmo que não faça sentido, as compras podem e devem ser programadas para pois nem sempre o que a gente compra é o que realmente a gente precisa.

Compartilhe este evento